Joseph Schwalk
Transferban é culpa do mentiroso melo $$$ não aceitou migalhas kkkk só grana por fora mesmo $$$
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o cara que valorizou a marca com patrocinadores que...
Em resposta ao tópico:
Augusto, não aceitou migalhas, isso comparado com os antecessores.
Sanchez e sua turma fecharam sempre os piores patrocinadores, a TV pagava merreca, Nike e olha o nome do estádio.
Mas o problema era o Augusto, agora o clube está em paz, lembrando que ele pegou um clube endinheirado e deixou um clube falido kkkkkkkkkkk