Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Sccp
Isso foi logo no início. Esses atrasos, inclusive, vinham da gestão anterior kkkkkkk Ele teve que quitar 11 meses de atrasos da gestão anterior e depois os salários voltaram a atrasar quando bloquearam as contas (poucos dias) e depois, pasmem senhores, quando ele saiu




