Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente. Um bom jogo (e resultado) hoje seria importante para trazer menos 'pressão' para o jogo da volta.

Se é que isso (menos pressão) é possível no PSJ, slc

Em citação ao post:

Me parece mais razoável se ater aos confrontos mais recentes, dos últimos 10 anos, onde o Timão tem um bom histórico como visitante com 5V-2E-3D. Espero que o Dor(ival) entre com o time do domingo com o Garro e Memphis no banco para o 2.o tempo e desgastando o mínimo para preservar para o Derby. Um empate seria um bom resultado se não fosse a questão da possível ausência do Hugo Souza no jogo de volta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X