Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2025 às 08h17 Fernando Fantim Maldito, esse cara quando morrer os vermes vão vomitar por carne estragada Quem gostou gostei 19 MarcoCarlosDeKauanMiguel+14 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "andres sanchez mais uma vez brincando com a cara do torcedor" 30/08/2025 às 07h06 Esse cara cheio de ironia com a cara do torcedor