Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Mais 1 ano desse cara é iríamos falir efetivamente.

Em resposta ao tópico: "Pinoquio tá multi milionário..."

Pinoquio desviou tanto dinheiro do Corinthians.

Galera não estou aqui defendendo r&t.

Mais esse pinoquio aí só aprontou no Corinthians, o cara vendeu o 30 % na calada da noite do Pedrinho hoje vazou a matéria do g.e e no clube nunca foi justicificado o valor nada da venda.

Dizem que ele pegou vários adiantamento de receitas futuras e não consta no balanço do clube no que foi utilizado esses adiantamento.

Fechou contrato nebuloso que favorecia amigo dele.

Augusto sofreu impeachment tarde demais a verdade é essa!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X