Pop Disco
Se ele praticar a honestidade, vai ser um dos maiores presidentes do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Stabilidade
Em resposta ao tópico:
Quando o Stabile resolver o negócio do Transfer Ban que o Pinóquio trouxe, na minha opinião, ele será um dos melhores presidentes da história.
STABILIDADE!