Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Eu trabalhei num escritório em que só eu era o 'brasileiro'
Tinha um Wilson e um Nelson
O Wilson tinha um irmão que se chamava Nelson
O Nelson tem um irmão que se chama Wilson
Tinha um Wilson e um Nelson
O Wilson tinha um irmão que se chamava Nelson
O Nelson tem um irmão que se chama Wilson



