Bira Deodato
Não passa, a questão aí é o Duílio vendeu por pouco as porcentagens, ele decidiu depreciar o jogador e vender por menos, infelizmente isso não é crime.
Até se acharem provas que ele embolsou parte, o conselho de sócios tem que decidir se exclui um sócio vitalício ou se joga pra baixo do tapete. Só olhar os movimentos políticos internos, se quisessem limpar tinham excluído os presidentes anteriores e entregado as provas pras autoridades, não fizeram.
O interesse interno é claro, primeiro os sócios, depois o futebol e a torcida vem em último. Só tem mudança se a pressão diária for insuportável e se o bolso esvaziar, infelizmente a gente sabe como é viralização, povo não sai de casa no geral, cria um auê, depois de uns dias dissipa, os caras dão migué e jogam pra baixo do tapete.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que falam de intervenção judicial...
Em citação ao post:
Nenhum clube ou qualquer coisa que for passa por cima de leis federais. Aliás o MP investiga baseado na lei geral do esporte. Só aguardar.