Hiago Silva
A situação hoje, é na melhor das hipóteses, igual a do Cruzeiro a anos atrás.
Quem fez dinheiro, já fez, não tem como recuperar. Os que ficarem, vão se escorar no potencial hipotético da instituição, e se ficarem uns 5 que querem de verdade consertar o time, será muito.
em Bate-Papo da Torcida > O bagulho é pesado...nem o MP
Em resposta ao tópico:
Os caras tentam enrolar até o MP. E um desses pantaleões (com trocadilho) é ex delegado.
Tem muito mais do que já se sabe.
Obstrução de justiça é gravíssimo. E não ter de prontidão os dados já é um absurdo.
A polícia vai invadir...
E a máfia tomou conta. E com o 'legislativo' tomado, o presidente fica limitado.
