x
Fórum do Corinthians

O bagulho é pesado...nem o MP

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Magno

Ranking: 1.217º

Magno 3.035 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2025 às 18:59
Por Magno Amoreira (@magno.amoreira)

Os caras tentam enrolar até o MP. E um desses pantaleões (com trocadilho) é ex delegado.

Tem muito mais do que já se sabe.

Obstrução de justiça é gravíssimo. E não ter de prontidão os dados já é um absurdo.

A polícia vai invadir...

E a máfia tomou conta. E com o 'legislativo' tomado, o presidente fica limitado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.221º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 04/09/2025 às 19:02

Presidente é outro lixo. Não tente justificar. Ele é mais do mesmo. Uma sic igual os outros. Salvem o Corinthians!

Foto do perfil de David Alves

Ranking: 2.825º

David 1.307 posts

@david.alves15 em 04/09/2025 às 20:27

Quando o MP resolver usar da força pra vermes já terão dado fim nas provas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hiago Vieira Da Silva

Ranking: 5.518º

Hiago 566 posts

@hiago-vieira-da-silv em 05/09/2025 às 15:44

A situação hoje, é na melhor das hipóteses, igual a do Cruzeiro a anos atrás.

Quem fez dinheiro, já fez, não tem como recuperar. Os que ficarem, vão se escorar no potencial hipotético da instituição, e se ficarem uns 5 que querem de verdade consertar o time, será muito.

Foto do perfil de Leonardo Aquino Da Silva

Ranking: 7.171º

Leonardo 375 posts

@ls.backer em 05/09/2025 às 15:27

Uma pergunta ignorante minha mas é uma duvida real, se os cara não quiser entregar os documentos ou sei la igual eles fizeram de não querer comparecer o que acontece?

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 05/09/2025 às 08:19

Quadrilha que esta comandando o clube não larga o bife

Foto do perfil de Guilherme G A

Ranking: 5.205º

Guilherme 613 posts

@gaisller em 05/09/2025 às 07:03

Quem já passou por auditoria sabe bem o motivo dessa enrolação aí kkkkkkkk

Eles vão entregar, só precisam de tempo pra 'ajustar' os 'detalhes'...

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.288º

Paulo 2.876 posts

@pauloi em 05/09/2025 às 06:52

Tão ganhando tempo, montando relatórios de despesas fajutos pra justificar os gastos nas faturas

Foto do perfil de Oswaldo Stahl Júnior

Ranking: 2.173º

Oswaldo 1.754 posts

@oswaldo-stahl-junior em 05/09/2025 às 06:52

O presidente pode entregar os documentos, portanto não está limitado.

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 05/09/2025 às 06:49

Na realidade eles vão entregar, só tão ganhando tempo para limpar ao máximo a sic que fizeram.

Foto do perfil de Adilson  Ferreira

Ranking: 5.361º

Adilson 590 posts

@adil5on em 05/09/2025 às 05:50

Cadeia nesses sics, simples assim