Leonardo Silva
Uma pergunta ignorante minha mas é uma duvida real, se os cara não quiser entregar os documentos ou sei la igual eles fizeram de não querer comparecer o que acontece?
em Bate-Papo da Torcida > O bagulho é pesado...nem o MP
Em resposta ao tópico:
Os caras tentam enrolar até o MP. E um desses pantaleões (com trocadilho) é ex delegado.
Tem muito mais do que já se sabe.
Obstrução de justiça é gravíssimo. E não ter de prontidão os dados já é um absurdo.
A polícia vai invadir...
E a máfia tomou conta. E com o 'legislativo' tomado, o presidente fica limitado.