Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mauricio.coimbra em 06/09/2025 às 00:48
No meio de tanta notícia ruim é bom relembrar esse período épico. O Timão estava imbatível. Valeu!
Publicidade
Últimas respostas
@nauan-borges-garcia- em 07/09/2025 às 01:28
Até o Silvio Santos era Corinthians
@ricardo.oliveira92 em 06/09/2025 às 16:38
Os xara poderia se mobilizar para ter uns bonecos dos Simpsons lá né kkkkkk seria da hora
@bruno-lelis em 06/09/2025 às 10:03
EUA não é América. Mas, de fato, isso faz lembrar o potencial adormecido do Corinthians
@anderson.amaral.dos. em 06/09/2025 às 09:36
Sem mais
Publicidade
@juarez.augusto em 06/09/2025 às 09:16
No mínimo 1 bilhão no naming rigths por 10 anos
@roque-silva em 06/09/2025 às 08:47
Kakakakkakak é bom lembrar isso
@jeffjeff2 em 06/09/2025 às 08:15
Quero saber é de ganhar Libertadores, disputar mundial, ganhar sulamericana, Brasileirão...
Aparecer em desenho animado não muda nada
@sandra.lima4 em 06/09/2025 às 06:20
Éramos pra ser uma Potência no Futebol se não fosse essa quadrilha