Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele joga contra de forma sorrateira, é um bandido conivente, que numa coletiva para torcida do CONSELHO DELIBERATIVO vem justificar atos de um ex presidente que CONFESSOU ter desviado grana do clube para gastos pessoais, citando que o procedimento ordinario não pressupoe o '''''''''''vazamento'''''''''''' de documentos internos, indicando que o BANDIDO EXPRESIDENTE, pode pedir nulidade do procedimento, vai tomar no cw.

Em resposta ao tópico: "Devolver o estádio"

No momento que o clube se mobiliza para aumentar o NR da arena vem um dirigente e diz para parar de pagar a Caixa, ou seja devolver o estádio, sim devolver, ou vocês acham que a sociedade não vai fazer pressão para a Caixa e Governo leiloar o estádio, já estou até vendo a Arena virando alguma igreja.

No Corinthians nunca se rema para o mesmo lado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X