Jefferson Santos
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH MEU PENSAMENTO?
Desde 2009 falo que o Sanchez é um saqueador.
Esse clube precisa de uma intervenção judicial, uma decretação de falência e ser vendido. Isos não significa que ele acabou.
Acho que os que estão lá dentro não pensam igual.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou O Fim do Maior Time do Mundo
Em citação ao post:
Olá amigo você não pode reclamar do que o Clube é hoje pois seu pensamento é o mesmo dos que lá estão exemplo Tuma Parabéns amigo abraço do adolescente de 37 anos
