Rylsen Leite
Exatamente!
em Bate-Papo da Torcida > Associado do clube: Vocês são um bando de trouxas
Em citação ao post:
Mano, muitos dos associados nem são Corinthianos, querem apenas usufruir de um recanto de lazer, piscinas e afins, p suma maioria só um lugar p ir ao final de semana. Portanto o que esperar deles!?
O certo seria, separar o Clube Social do Clube de Futebol