Joseph Schwalk
Mesmo com facial estão dando um jeitinho de burlar, famoso jeitinho brasileiro de faturar $$$
Ae stábile, arruma isso aí... Chega de dar ingressos!
Mesmo com facial estão dando um jeitinho de burlar, famoso jeitinho brasileiro de faturar $$$
Ae stábile, arruma isso aí... Chega de dar ingressos!
https://www.lance.com.br/corinthians/cambistas-criam-esquema-para-burlar-biometria-facial-do-corinthians.html.amp
Cambistas criam esquema para burlar biometria facial do Corinthians O Corinthians lançou a tecnologia de biometria facial na Neo Química Arena em julho, seguindo uma determinação na Lei Geral de Esporte lance.com.br
Última resposta há 19 segundos por Danilo Nogueira
2respostas
Criado há 26 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Flávio Sena
5respostas
Última resposta há 49 segundos por Carlos Gehlen
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Wulises Pires
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocky
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
16respostas