x

Post de Fabio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Na boa, acho uma vergonha a gente não ser o primeiro colocado com, no mínimo, o dobro do segundo colocado.

Corinthians, #$!@% !

Atrás de inter e parmera em ranking de torcida... Tá de brincadeira?

em Notícias > Bombaaaaaaaa! FT dará um salto absurdo na próxima atualização...

Em resposta ao tópico:

Fala Nação!

Venho acompanhando as estatísticas do site www.futebolmelhor.com.br desde o seu começo em 2013. Para quem não sabe ainda, é o site que divulga a quantidade de sócios torcedores com pagamentos em dia dos clubes brasileiros e já foi amplamente divulgado no fórum.

Pois bem, desde o final do ano passado vínhamos em uma subida meteórica com mais de 30 mil adesões em pouco mais de 2 meses. O problema é que de 3 semanas para cá os números congelaram e não houve mais atualização.

Quero dizer aos mais afobados ou desesperados, que não estamos estacionados de fato. Isso as vezes acontece, ou por problema de atualização do SCCP ou da OMNI que é quem gerencia nosso FT ou às vezes até por algum problema interno do próprio futebol melhor.

Nessas cerca de 3 semanas sem atualizações, muita coisa aconteceu, nosso time se classificou pra faze de grupos, ganhou dos bambis em um jogo fantástico, já é primeiro do grupo com folga ganhando do SL lá na argentina e etc...fato que com certeza fez e ainda fará o número de adesões crescer sensivelmente. É só pegar o número de tópicos sobre isso que temos no site do meutimão e verão, a torcida está empolgadíssima e o reloginho das adesões ao FT não param.

Até acontecer o congelamento, estávamos com uma média diária aproximada de 400 adesões ao dia e acredito que esses números já devem estar maiores.

Se fizermos uma conta rápida veremos que já devemos ter por volta de 10.000 sócios á mais do que esses 83.356 que temos nesse período e com certeza já estamos no calcanhar da porcada. É questão de pouco tempo já iremos ultrapassá-los. Me cobrem e verão o que estou dizendo!

E para quem ainda não fez o FT...ta esperando o quê amigo! Vamos fazer a diferença, e não ficar apenas arrumando desculpinha esfarrapada para não nos filiarmos, que nem um amigo nosso fez um post recente,...tem alguns que ainda não se filiaram pois a mamãe ainda não deu danoninho pra eles! Estão sempre arranjando uma desculpa...Ahh...para né! Vamos fazer a nossa parte bem feitinha que não tem pra ninguém!

Abs á todos e vaaaaaaaaaaai corínthians!

Responder ao post do Fabio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renato

Renato 527 posts

@tatofiel em 07/03/2015 às 09:19

Fabio,

Também acho amigo, mas já já esse cenário vai mudar você vai ver, abs!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 12 segundos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 1 minuto por Prof. Fabiosape fabiosape

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 minutos por Rocker

    89respostas

    acessar o tópico