Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno C.
Coloca todos esses jogadores do Mirassol com a camisa do Corinthians pra eu testar um negócio
Em resposta ao tópico: "Mirassol jogando pela libertadores"
Empatando agora 3x3 contra o Botafogo.
Buscou o empate após perder por 3x0 no primeiro tempo...
Tem estrela no time? Não... Tem operários e jogadores com gana de vencer...
E subindo ainda mais na tabela...
E aí coringão quando vai acordar para vida que até time do interior de SP da mais trabalho que você.







