Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coloca todos esses jogadores do Mirassol com a camisa do Corinthians pra eu testar um negócio

Em resposta ao tópico: "Mirassol jogando pela libertadores"

Empatando agora 3x3 contra o Botafogo.

Buscou o empate após perder por 3x0 no primeiro tempo...

Tem estrela no time? Não... Tem operários e jogadores com gana de vencer...

E subindo ainda mais na tabela...

E aí coringão quando vai acordar para vida que até time do interior de SP da mais trabalho que você.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X