Nosred Volz
É claro que ele vai embora ano que vem, o contrato dele se encerra na metade de 2026...
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa Lixo quer tirar o Memphis do Corinthians
Em citação ao post:
Ele não vai sair esse ano, o stábile já avisou, agora ano que vem, se não diminuir $$$ ele vai sair mesmo, clube não tem condições de manter o cara $$$