Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coronado é uma das maiores ilusões que tivemos. Tem muitos na lista! Mas esse, nunca fez nada pelo futebol mundial e chegou ganhando salário de craque com uma luva por assinatura de 10 milhões. Que vergonha!

Em resposta ao tópico: "Coronado era o reserva do Garro que Liberamos"

Piada, né?

Se a gente fosse depender do Coronado pra jogar enquanto o Garro tivesse fora estaríamos na mesma situação, só que com 2 milhões a mais de folha pra pagar, até pq o Coronado estaria junto com o Garro no DM.

Pessoal tem memória curta demais, o Coronado não supriu a ausência do Garro em momento nenhum no Corinthians, nem quando o Garro estava machucado.

Esqueçam esse cara!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X