Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O transfer ban revelou Gui negão

Em resposta ao tópico: "Transfer Ban - 'Inimigo ou Aliado'?"

Geral estava reciooso devido a proibição de novas contratações que precisávamos urgente. Mas... Transfer ban nos fez economizar com contratações duvidosas que talvez nem fossem tão boas, mas que seriam caras devida a necessidade de urgência e ainda o Transfer Ban serviu pra dar oportunidades aos jogadores da base que num futuro próximo vai render $$$.

Pra mim o Transfer Ban foi positivo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X