Joao Costa
Não é questão de ser uma boa. É falência ou virar SAF.
A pergunta agora é qual SAF? Dos amigos do Sanchez ou de algum Sheik que vai gastar bilhões?
em Bate-Papo da Torcida > SAF seria uma boa? Corremos um sério risco
Em resposta ao tópico:
Sério risco de voltarmos a ter que falar somente de futebol no Corinthians.
Será que ainda saberemos como fazer isso?

