João V.
Quem escala as mesmas perebas de sempre é o técnico.
Quem cobra concentração, posiciona o jogador em campo e decide o que cada um tem que fazer é o técnico.
Quem vê o que tá errado e não mexe pra arrumar é o técnico.
O elenco é ruim, fato. Mas nada explica o desempenho contra o time de 10 pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores se arrastando em campo e o culpado é o Dorival
Em resposta ao tópico:
O trabalho do Dorival é razoável, os jogadores não se ajudam, olha a falta de concentração e vontade desses...
