Lucas Portella
Pois é, problema é que ele faz parte disso.
Minha raiva mesmo é Maycon e companhia da zaga
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de yuri a(L)berto
Em citação ao post:
Bom frisar que o ridículo é do time inteiro
Daqui a pouco vem as yurizetes encher o saco