Corneta
Sim, eu tenho dúvidas.
Já que você não tem, fala pra nós em qual clube e qual torcida fez algo diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem dúvidas?
Em resposta ao tópico:
Que se esse monte de nojeira que vem ocorrendo no Corinthians se fosse em outro clube se a torcida organizada não teria tomado providências pesadas. Alguém ainda tem orgulho da gaviões e das demais organizadas?
Atualmente eu odeio esses mafiosos vendidos das organizadas.