Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Setembro de 2025 às 20h49 Fernando Zemetek Luizinho, Dino Dani, Basílio, Wilson Mano (só não vestiu a 1 e a 9),... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A dinastia da camisa 8 do Timão" 19/09/2025 às 19h01 🔥 📷 | artimaobr