Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Será que agora está explicado a demora de enviar os documentos da gestão Andrés ao MP?

Em resposta ao tópico: "Andrés, o ex que nunca larga o osso"

MP pede afastamento de ex-presidentes, mas lá está o Andrés de novo no meio da negociação da Dívida com a Caixa. Parece que Corinthians virou condomínio vitalício dele… sempre no meio, sempre dando pitaco. O clube precisa se libertar dessas amarras pra poder andar pra frente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X