Bruno Kanniggia
Fora você inútil e para de falar besteira.
em Bate-Papo da Torcida > Fora fabinho soldado
Em resposta ao tópico:
Poi é Torcedor. Se o presidente do Corinthians não LIMPAR essa panela do Fabinho e seus comandados do CIFUT, onde a prioridade é fazer NEGOCIATAS com os Empresários em causa própria, o Corinthians vai continuar pagando altos salários para esses INÚTEIS que estão no Corinthians


