Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que pra isso acontecer o filhote da globo e da CBF teria que cair também da Libertadores

Em resposta ao tópico: "copa do brasil - outubro"

Salve, Fiel.

Alguém sabe me dizer a fonte de que a Copa do Brasil será em outubro agora que o Fluminense foi eliminado na Sula? Vi um monte de gente falando disso e estou pesquisando e não achei nada. Estou achando que será mantido para o final do ano, não acho que a CBF tenha feito esse acordo... Mas enfim, vai Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X