Post de Júnior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em partes.

Realmente não cabe ao presidente afastá-lo do clube.

Mas se o presidente não fosse alinhado com o Andrés, ele não estaria naquela reunião, mesmo sendo membro do CORI.

Em citação ao post:

Andrés câncer é membro do CORI... Ele deveria estar afastado, mas ainda não está... É isso não está na mão do Stabile, e sim do conselho deliberativo e/ou da ética...

Por mais que pareça absurdo, é super normal ele participar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X