Post de Júnior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Júnior
Concordo em partes.
Realmente não cabe ao presidente afastá-lo do clube.
Mas se o presidente não fosse alinhado com o Andrés, ele não estaria naquela reunião, mesmo sendo membro do CORI.



