Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2025 às 23h58 Flavio Correia O problema é que o clube não tem tempo mais, a falência está a vista Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/09/2025 às 23h54 Saf ninguém quer... Mas é a única solução a curto prazo