Bruno Guidetti
Mano, entendo a ideia e tal, mas isso já cai por terra quando você escreve 'estádio vazio mas com faixas da roubalheira'
Pra colocar faixa, precisa de pessoas... Além disso, nunca que a 'administração' do estádio manteria as faixas caso o estádio estivesse vazio, etc
Eu não vejo esvaziar o estádio como uma maneira boa de protestar, acho que o último protesto no PSJ teve muito mais valor e força do que qualquer outro.
Mas enquanto ninguém de LÁ DE DENTRO se conscientizar e se importar com a situação real que estamos, protesto nenhum vai adiantar
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim é um protesto digno
Em resposta ao tópico:
Zerar a bilheteria da arena. Só torcedor adversário!
Pensa numa repercussão mundial! O estádio todo com faixas falando da roubalheira e da corrupção dentro do clube.
Teria que ser um jogo grande, um clássico ou o jogo contra o Flamídia