x
Fórum do Corinthians

Isso sim é um protesto digno

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.319º

Luan 1.641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2025 às 12:36
Por luan m. de lima (@luan23)

Zerar a bilheteria da arena. Só torcedor adversário!
Pensa numa repercussão mundial! O estádio todo com faixas falando da roubalheira e da corrupção dentro do clube.

Teria que ser um jogo grande, um clássico ou o jogo contra o Flamídia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.713 posts

@pop.corn.disco.club. em 25/09/2025 às 12:57

Dito isso, 45 mil ingressos vendidos para os próximo jogo.

Essa torcida que vai no estádio, vai para fazer reels para o Instagram.

Não vou não compro nada que se diz respeito ao Corinthians, não vou compactuar com facção.

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 25/09/2025 às 12:46

A policia não permitiria a entrada das faixas...BRA SIL SIL SIL...SALVEM O CORINTHIANS, INTERVENÇÃO DIVINA JÁ!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Soares

Gabriel 49 posts

@gabriel-soares3 em 25/09/2025 às 18:53

Gaviões tem medo...do Andrés e o tuma

Eles vão no estádio

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 600º

Rocky 5.397 posts

@rodrigo-varandas em 25/09/2025 às 17:27

Fidel torcida não tem estômago pra isso, vai desrespeitar a democracia

Foto do perfil de Capitão Fiel

Ranking: 4.335º

Capitão 775 posts

@daniel.hoffmann em 25/09/2025 às 17:15

Sim. Até porque a renda vai para o bolso dos caras mesmo. Esse seria o melhor protesto de uma torcida.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.071º

Reginaldo 3.393 posts

@reginaldo-guedes em 25/09/2025 às 16:33

Isso seria surreal e muito merecido por esse time sem vergonha e principalmente por essa diretoria ladra e safada. A repercussão seria monumental.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Guidetti

Ranking: 1.194º

Bruno 3.086 posts

@bruno.guidetti em 25/09/2025 às 16:16

Mano, entendo a ideia e tal, mas isso já cai por terra quando você escreve 'estádio vazio mas com faixas da roubalheira'

Pra colocar faixa, precisa de pessoas... Além disso, nunca que a 'administração' do estádio manteria as faixas caso o estádio estivesse vazio, etc

Eu não vejo esvaziar o estádio como uma maneira boa de protestar, acho que o último protesto no PSJ teve muito mais valor e força do que qualquer outro.

Mas enquanto ninguém de LÁ DE DENTRO se conscientizar e se importar com a situação real que estamos, protesto nenhum vai adiantar

Foto do perfil de Pedro G

Ranking: 4.693º

Pedro 700 posts

@opege em 25/09/2025 às 16:10

Você quer punir a Instituição ou os Responsáveis por sujar a Instituição?

Tem que separar as coisas. Melhores soluções, pois, desta forma prosposta ai, só quem tá sendo punido é Instituição.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 25/09/2025 às 15:30

Nem sei se adianta.

Sempre vai ter pessoas pra assistir o jogo.

Zerar as curtidas e views nas redes sociais. Isso reflete nos patrocínios do clube.

Mas mesmo assim, é estranho pensar nessa ideia sem ter um movimento real.

Vai lançar uniforme novo, vai ter novo record de vendas.

Tem que ver o que realmente quer, uma coisa inteligente. Se quer secar a grana não é coerente deixar o estádio vazio e ao mesmo tempo comprar o uniforme.

Um protesto grande de torcedores comuns no PSJ talvez chamariam mais atenção que um protesto das organizadas, pois é algo incomum.

O importante é ir organizando as pessoas e quando surgir um novo fato tipo esse da reunião do Andrés com a Caixa solta a data para irem, desde que for algo organizado sem violência, senão a mídia já reverte toda a razão da manifestação a favor deles também, além de ser errado.

Foto do perfil de Murilo Perassolli

Ranking: 6.889º

Murilo 399 posts

@murilo-perassolli em 25/09/2025 às 15:15

Pão e circo amigo, é assim na politica brasileira, pq não seria no clube. O torcedor vai lá, tira seu lazer, enche o bolso dos caras e tá tudo certo... (Contém ironia)