Murilo Perassolli
Pão e circo amigo, é assim na politica brasileira, pq não seria no clube. O torcedor vai lá, tira seu lazer, enche o bolso dos caras e tá tudo certo... (Contém ironia)
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim é um protesto digno
Em resposta ao tópico:
Zerar a bilheteria da arena. Só torcedor adversário!
Pensa numa repercussão mundial! O estádio todo com faixas falando da roubalheira e da corrupção dentro do clube.
Teria que ser um jogo grande, um clássico ou o jogo contra o Flamídia
