Felipe Felipe Felipe
Sim, muitas pessoas vão e sequer entendem ou conhecem a real situação financeira e política do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim é um protesto digno
Em citação ao post:
Pão e circo amigo, é assim na politica brasileira, pq não seria no clube. O torcedor vai lá, tira seu lazer, enche o bolso dos caras e tá tudo certo... (Contém ironia)
