Pedro G
Você quer punir a Instituição ou os Responsáveis por sujar a Instituição?
Tem que separar as coisas. Melhores soluções, pois, desta forma prosposta ai, só quem tá sendo punido é Instituição.
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim é um protesto digno
Em resposta ao tópico:
Zerar a bilheteria da arena. Só torcedor adversário!
Pensa numa repercussão mundial! O estádio todo com faixas falando da roubalheira e da corrupção dentro do clube.
Teria que ser um jogo grande, um clássico ou o jogo contra o Flamídia