Guti.420
A policia não permitiria a entrada das faixas...BRA SIL SIL SIL...SALVEM O CORINTHIANS, INTERVENÇÃO DIVINA JÁ!
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim é um protesto digno
Em resposta ao tópico:
Zerar a bilheteria da arena. Só torcedor adversário!
Pensa numa repercussão mundial! O estádio todo com faixas falando da roubalheira e da corrupção dentro do clube.
Teria que ser um jogo grande, um clássico ou o jogo contra o Flamídia








