Jeffevski
Isso mesmo, enquanto estivermos financiando a algazarra desses corruptos isso nunca vai mudar.
Infelizmente a corrupção se instaurou nesse clube de uma forma que não tem mais solução.
Só com intervenção federal mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Esvaziem o estádio pelo amor de deus!
Em resposta ao tópico:
A torcida precisa se mobilizar e esvaziar completamente o estádio!
Só voltar quando;
Romeu Tuma sair - Só a fala dele ontem de achar normal um bandido investigado particpar da negociação da caixa já merecia impeachment.
Duilio / Andrés e o resto da corja forem expulsos
Ouver mudança radical do estatuto
Separação do futebol do clube social
Até lá, estádio deveria ficar vazio e protesto todo jogo do lado de fora!
Não comprar nada do Corinthians em boicote!
Infelizmente não tem outra forma de protestar...










