Post de ABRAÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2025 às 11h51 Abraão Silva Como gostam de abrir as pernas pros mulambos esses dirigentes pqp... Quem gostou gostei 4 BetoGoleiro Quem não gostou não gostei 0