Joseph Schwalk
Não tem como servir mesmo, com a família sofrendo ameaças, depay ganha bem mais não corresponde ao que ganha e nem sofreu ameaças de morte e nem seus familiares...Cássio sofreu também com ameaças e pior o mentiroso melo tinha convidado o criminoso a fazer parte da gestão, ia ser remunerado slk, só não efetivou contrataçãopq saiu na mídia...tem que acabar o vínculo com organizadas, tem que cobrar na arquibancadas, devem o clube, não pagam $$$ e ainda vão cobrar jogadores, muito zoado isso! Titia feia no palmaresncortou benesses, podem protestar, xingar, mas no clube não tem baderna
em Bate-Papo da Torcida > William titular absoluto do grêmio e jogando bem
Em resposta ao tópico:
Para o Corinthians não serviu. Foi maltratado, escorraçado e ameaçado. Confesso que não consigo entender direito esse comportamento do nosso torcedor. Falta inteligência
