Post de Billy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2025 às 13h00 Billy Timao Foi um ingresso bem pago kkkkk Quem gostou gostei 1 Testomaster Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/09/2025 às 08h04 Wanderlei foi covarde e terminou o espetáculo apagado no ringue kkkkkkkkkkkkk