Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juan-sebastian-veron em 28/09/2025 às 00:37
Cara o Fabrício werdum queria matar o popo ainda bem que os seguranças não deixaram.
@gabriel.almeida.bri2 em 28/09/2025 às 00:37
Foi puro suco de entretenimento, querendo saber quem foi a lenda que colocou o wanderlei para dormir kkkkkkkkkk.
Publicidade
Últimas respostas
@joao.vitor.dos.sant4 em 28/09/2025 às 12:42
Esses eventos são basicamente wwe. Rivalidade forçada, luta roterizada
@luan23 em 28/09/2025 às 11:13
Mano foi legal o quebra pau, mas se você ver o Wanderley queria separar, e o filho do popo veio por trás deu 2 socos na cabeça dele e depois o Wanderley foi pra trás meio que sem entender, aí foi separar outra briga e veio o cara e deu um no meio da cara na covardia!
@jefferson.ribeiro13 em 28/09/2025 às 08:21
Um teatro onde os dois sai com milhões na conta...
Circo do Patati Patatá é melhor...
@joao.sanches1 em 28/09/2025 às 08:11
Pra mim foi um belo teatro.
Publicidade
@igor.goncalves10 em 28/09/2025 às 08:10
Se o árbitro não entra toda hora, o Wand ia amassar o popó.
@cilvyo-monteiro-alve em 28/09/2025 às 08:04
Wanderlei foi covarde e terminou o espetáculo apagado no ringue kkkkkkkkkkkkk
@edson-kanashiro em 28/09/2025 às 04:46
Quem viu wand lutar na época de pride, ufc, Ivc não sabe o que esta falando!
Wanderlei silva e ídolo no Japão e na rua e reconhecido por todos japoneses!
Popo não duraria o primeiro round nas regras do muay thai e Wand seguro Popo que e uma lenda do boxe por vários rounds
Ridículo essa selvageria fazer tanto sucesso no Brasil.