x
Fórum do Corinthians

Wanderlei x Popó kkkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Billy

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2025 às 00:34
Por Billy timao (@alex.sccp3)

Puro suco de entretenimento Brasil...
O Wanderlei queria lutar boxe dando cabeçada e joelhada kkkkk
Depois foi desclassificado e o coro comeu entre as equipes kkkkk
No final o cachorro louco virou cachorro morto...
Da lhe Popó, no boxe o homi é imparável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 28/09/2025 às 00:37

Cara o Fabrício werdum queria matar o popo ainda bem que os seguranças não deixaram.

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 28/09/2025 às 00:37

Foi puro suco de entretenimento, querendo saber quem foi a lenda que colocou o wanderlei para dormir kkkkkkkkkk.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.634 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 28/09/2025 às 12:42

Esses eventos são basicamente wwe. Rivalidade forçada, luta roterizada

Foto do perfil de Luan M. De Lima

Ranking: 2.320º

Luan 1.641 posts

@luan23 em 28/09/2025 às 11:13

Mano foi legal o quebra pau, mas se você ver o Wanderley queria separar, e o filho do popo veio por trás deu 2 socos na cabeça dele e depois o Wanderley foi pra trás meio que sem entender, aí foi separar outra briga e veio o cara e deu um no meio da cara na covardia!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 28/09/2025 às 08:21

Um teatro onde os dois sai com milhões na conta...

Circo do Patati Patatá é melhor...

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 28/09/2025 às 08:11

Pra mim foi um belo teatro.

Publicidade

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 647º

Igor 5.071 posts

@igor.goncalves10 em 28/09/2025 às 08:10

Se o árbitro não entra toda hora, o Wand ia amassar o popó.

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.550 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 28/09/2025 às 08:04

Wanderlei foi covarde e terminou o espetáculo apagado no ringue kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Edson Kanashiro

Ranking: 7.832º

Edson 325 posts

@edson-kanashiro em 28/09/2025 às 04:46

Quem viu wand lutar na época de pride, ufc, Ivc não sabe o que esta falando!

Wanderlei silva e ídolo no Japão e na rua e reconhecido por todos japoneses!

Popo não duraria o primeiro round nas regras do muay thai e Wand seguro Popo que e uma lenda do boxe por vários rounds

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 28/09/2025 às 01:21

Ridículo essa selvageria fazer tanto sucesso no Brasil.