Antonio Trindade
“O que era mais importante: ficar devendo no mercado ou cair para a Série B? ”
Essa foi a frase do presidente afastado Augusto Melo.
E, pra mim, ela resume bem a irresponsabilidade que trouxe o Corinthians até esse buraco.
A resposta correta deveria ser óbvia: Série B.
Porque cair a gente já caiu. É questão de tempo. Se não for esse ano, vai ser após o desmanche desse fim de ano.
E depois a gente sobe.
A gente se reconstrói no campo.
Agora… dever no mercado é outra história.
É nome sujo na praça.
É perder credibilidade com todo mundo.
É não conseguir fechar negócio lá na frente.
É pagar multa atrás de multa.
É ver a dívida crescer até ficar insustentável.
Série B passa.
Dívida fica.
Nome queimado fica.
E é exatamente esse pensamento pequeno que empurra o Corinthians pra uma espiral sem fim.
Uma espiral que pode, sim, levar o clube à falência.
Quero saber da Fiel:
O que dói mais no futuro do Corinthians?
Cair pra Série B ou seguir com essa mentalidade absurda que o ex-presidente deixou claro?
Comentem aí!
Salvem o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Série B ou falência? A escolha absurda do ex-presidente do Corinthians





