Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada haver, o Corinthians no instante que fizesse 1, recuaria (como fez) e tomaria 2 gols (como aconteceu), simples assim. Esse time PAROU de jogar após vencer, sem vontade nenhuma. Não importa quantos gols perdidos teve, precisaria só de 1 para o time parar de jogar.

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto o culpado dessa derrota"

Perdeu no mínimo umas 3 chances, além de bater o pênalti de forma totalmente irresponsável. Voltou a ser o pereba de antes.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X