Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Bicalho
Nada haver, o Corinthians no instante que fizesse 1, recuaria (como fez) e tomaria 2 gols (como aconteceu), simples assim. Esse time PAROU de jogar após vencer, sem vontade nenhuma. Não importa quantos gols perdidos teve, precisaria só de 1 para o time parar de jogar.




