Caveira Sccp
A mt tempo já
em Bate-Papo da Torcida > Ver jogo do Corinthians realmente virou atraso de vida
Em resposta ao tópico:
Com o jogo de hoje deu pra mim. Só volto quando falir e virar SAF.
O time é horrível e não é um time profissional. Apenas um bando de jogadores de m. Sem.alma e sem vontade. Fui cansei.