Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2025 às 23h11 Thiago Neves O lateral era nosso, na cara do bandeira com cara desic e ele deu pros mulambos Quem gostou gostei 2 CelsoWalter Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uma coisa: Corinthians FOI ROUBADO" 28/09/2025 às 22h57 Se não foi pênalti aquilo no Yuri Alberto, abandona!