Post de chris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Chris Campos
A arbitragem foi ruim para ambos os lados e inverteu escanteio para eles também. Um lance em cima do Royal que provavelmente foi pênalti e não revisaram, perdemos porque somos ruins e eles muito elite








