chris campos
de itaquera
Torcedor do site número: 1.046.306
cadastrado desde 03/10/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/12/2025 a 02/12/2025
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 28/09/2025 a 30/09/2025
Total de acessos
21 dias
Último acesso em 02/12/2025
Atividade de Chris Campos no Meu Timão
0 Comentários
8 Posts
63% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 23/11/2025 às 12h02
Chris Campos avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do chris
Última interação no site em 29/09/2025 às 00h42
-
chris postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não vamos ser hipocritas"
há 9 meses
detalhes do postA arbitragem foi ruim para ambos os lados e inverteu escanteio para eles também. Um lance em cima do Royal que provavelmente foi pênalti e não revisaram, perdemos porque somos ruins e eles muito elite
-
chris postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando a treta com Fred Luz"
há 2 anos
detalhes do postFred não recuperou o Flamengo, era contratado de uma parte comercial bem específica, o plano não passa por ele, embora estivesse presente no processo
-
chris postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como vocês aguentam fingir que tá tudo bem?"
há 2 anos
detalhes do postO clube tá em ruínas, a gente tá devendo pra Deus e o mundo, como sics vocês conseguem cair no papo da imprensa que errado são os credores? Me dá vontade de arrancar a pele do meu rosto quando eu vejo o Fred luz falando aquelas asneiras, ou quando vejo alguém cupando o Flamengo, não temos 800 mil euros pra pagar o Hugo? ESTAMOS ACABANDO!
-
chris postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians estaria dentro de um possível FairPlay Financeiro!"
há 2 anos
detalhes do postNão se enganem, não inclui 2024
-
chris postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mauro Cezar: Corinthians deveria ser proibido de contratar jogadores"
há 2 anos
detalhes do postMas ele tá errado sic?
Estamos devendo Deus e o mundo -
chris postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pagar 1 milhão por 2 jogos e não ter 800mil Euros para o definitivo. Ta certo isso?"
há 2 anos
detalhes do postO Corinthians tá falido
Você ainda não entendeu isso?
-
chris postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o mistério no caso Hugo?"
há 2 anos
detalhes do postFalta de ética não seria não pagar o Matheuzinho? Os caras estão ressabiados porque já tomaram um calote e nãoi querem tomar outro
Não vejo nada de errado
-
chris postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "gol dos caras foi legal"
há 2 anos
detalhes do postNão dá nem pra falar a CBF depois de hoje, VAR fez a boa anulando gol do Bagregol, ali iam girar a faca e empilhar gol