Chris Campos
O clube tá em ruínas, a gente tá devendo pra Deus e o mundo, como sics vocês conseguem cair no papo da imprensa que errado são os credores? Me dá vontade de arrancar a pele do meu rosto quando eu vejo o Fred luz falando aquelas asneiras, ou quando vejo alguém cupando o Flamengo, não temos 800 mil euros pra pagar o Hugo? ESTAMOS ACABANDO!
em Bate-Papo da Torcida > Como vocês aguentam fingir que tá tudo bem?

