Chris Campos
Falta de ética não seria não pagar o Matheuzinho? Os caras estão ressabiados porque já tomaram um calote e nãoi querem tomar outro
Não vejo nada de errado
em Bate-Papo da Torcida > Qual o mistério no caso Hugo?
Em resposta ao tópico:
Flamengo fez um péssimo negócio. Estão tentando 'atrasar' a compra dele para obrigar o Corinthians a pagar uma nova multa para poder tê-lo disponível. Falta de ética, mas não é surpresa para essa diretoria do Flamengo.